De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Workshops

Ontem e hoje em vez de ter as aulas regulares tive um workshop de dois dias manhã e tarde. O primeiro dia foi bem legal, quando dividos em dois grupos visitamos diferentes lugares para em seguida fazer a apresentação para o outro grupo. Eu fui até um lugar que se chama Safe Studios, na verdade é uma empresa que gerencia estúdios para que artistas (plásticos, mormente) possam trabalhar. São trinta estúdios, e presumo 30 artistas, que pagam o que imagino ser uma pequena taxa, e ainda se comprometem a participar de atividades como oficinas, exibições etc.
Na semana passada houve uma exibição chamada Freedom com os artista de lá. E foi organizada por uma ex-aluna da London Metropolitan University. Kasia uma polonesa, que está grávida, e que conversou com a gente sobre sua experiência. Conversamos também com a diretora do Safe Studios, Ellie, uma lady, octagenária, doce e carismática, embora tenha parecido rabugenta no primeiro contato. Os estúdios estão distribuídos em dois prédios, um costumava ser uma Sinagoga, e o outro, atravessando a rua, foi uma fábrica. Ainda visitamos alguns estúdios e conversamos com um artista, todo poser com suas roupas coloridas, and all.
O outro grupo visitou uma parte de Londres conhecida como BanglaTown, onde se concentram os migrantes de Bangladesh. À tarde visitamos a Women's Library, uma biblioteca, arquivo e museu, liga à London Met, onde homens são bem-vindos, e há uma coleção voltada para o universo femino.
No segundo dia o assunto principal foi Funding Raising (captação de recursos). Tivemos explanações da Maggie, coordenadora do curso, e da Fiona, gerente da Women's Library. Nestes dias tivemos sempre chá, café, biscoitos, almoço e hoje para encerrar jantar!
Aproveitei ainda que o evento foi no City Campus (o meu é o North Campus) e foi até a Biblioteca local para pegar DVD. Peguei, A primeira temporada de Twin Peaks, A Dama de Shangai, Double Indenmity, Morros dos ventos uivantes, The African Queen, The third Man, Vinhas da Ira e Match Point!
Leonardo OCunha

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô loko, esse blog tá super produção. Desse jeito nem preciso ir aí. Já conheço tudo.
Xande.

Anônimo disse...

LEO

ESSE BLOG TÁ SUPER LEGAL. cHEGANDO AQUI VAMOS PUBLICAR UM LIVRO.
o VÍTOR VENDO O VIDEO DOS DINOSSAUROS FALOU ASSIM: VAMOS LÁ AMANHÃ, É BOM QUE O LEO EXPLICA ONDE É, PRÁ GENTE NÃO PERDER TEMPO NO CAMINHO...

ATÉ EXPLICAR PRÁ ELE...

USEI UM GLOBO TERRESTRE PRÁ MOSTRAR.

LEGAL SUA CASA. MAS O QUE KI É AQUILO CROMADO AO LADO DO VASO?
BJS LEO E JU

TI RÓ.

Leonardo OCunha disse...

Legal! Um dia a gente ainda passei no Museum of Natural History com Vitor.

O cromado é um porta papel higienico e escovinha de banheiro.

bjs

Anônimo disse...

O inglês já tá tomando conta. o português tá ficando prá trás. "um dia a gente ainda passei"??????????
Q blz.....
Xande