De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Home

Ontem voltei da aula ouvindo música. Lembrei de muitos queridos, sem nenhuma saudade dolorida, nenhuma. Apenas lembrei, olhava pela janela do ônibus e via o movimento de Londres e suas peculiaridades. Projetei boas energias, ou, fiz uma oração, se assim preferir chamar, pela Joana, minha colega de sala, que tá morando numa casa com cinco homens, onde tudo é sujo e bagunçado, e por isso está odiando, e por essa razão têm estado cansada e com saudades do Brasil, rezei para que em breve ela consiga se sentir em casa, ter uma casa e não mais querer seu apartamento em São Paulo.
Não sinto saudade do Brasil, especificamente não. Lembro de muitas pessoas com amor, mas sei que em breve as verei, e o tempo presente aqui têm sido especialmente bom.
Mas não posso esconder minha vantagem sobre os demais que estão aqui de passagem. Porque chego em casa, e ela está limpinha e cherosa. Não moro com várias pessoas, mas com uma só. Que me recebe ao fim do dia com beijos, abraços e lanchinho. Que fala minha língua, mesmo quando inventamos de falar em inglês. Eu estou em casa aqui. Minha casa está aqui comigo.
 
Julieta

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

2 comentários:

Anônimo disse...

É confortável e agradável saber que vc se sente tão bem aí...
E com certeza é absurdamente diferente morar num lugar totalmente estranho do lado de uma pessoa tão conhecida, tão parte de você!
Isso deve ser a diferença pra conseguir se sentir em casa em um lugar tão diferente.
Beijinhos!

Unknown disse...

Que bom que vc está feliz, Juju!!!!!!!!!
Bjs, saudades
Pat