De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Rice & Bean

Ontem a Julieta teve seu primeiro dia de aula (ver post anterior) e fique encarregado do almoço. Aproveitei a ausência dela e comprei o feijão em lata que ela sempre rejeitou. Fiz então uma saladinha de alface e tomate, um franguinho no forno e Arroz e feijão. O arroz ficou bom, coloquei um pouco de água demais, e incrementei o feijão, refogando cebola e alho antes de acrescentar o feijão. Estes baked beans tem um molho de tomate e são brancos. Olha no fundo eu gostei. Mas Julieta não quis nem provar, ficou no arroz com salada e frango. À noite após a aula ainda fiz um mexidão com o que restou e mais um ovo frito. Ficou foi bom :-)

Leonardo OCunha

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá vocês!
Como eu gosto muito de feijão, fiquei curiosa e com vontade de experimentar esse feijão de nome tão esquisito!
Leo, vc me surpreende a cada dia, fazer almoço e ainda por cima delicioso, como disse a Julieta( o amor é lindo).
Figuem com Deus!
bjos
Mamãe

Anônimo disse...

Olá Julieta,

Isto é que é privilégio hem! Mestre cucs particular!
Éisto ai Leo, cuida direitinho dela (rs...).

Haroldo.

Anônimo disse...

O tio Haroldo pedindo pra vc cuidar bem da Jú foi o melhor...rs
mas todos nós sabemos que vc tá cuidando...
Eu não ligo muito pra feijão não, mas ficar totalmente sem deve ser esquisito, no mínimo...
E adorei a parte do mexidão! uahuhauha
Bjs.