De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Tempo

O clima aqui é realmente muito louco. Chove muito, mas sem intensidade, e intermitentemente. E é bem imprevisível, quer dizer, pode-se sempre dizer que a possibilidade de chuva existe, mesmo saindo de casa com céu azul.
O frio nem começou, temos aqui duas semanas de outono. O que pega para mim é o vento. Descobri que o cachecol é um ótimo artifício para mitigar os efeitos da ventania. Gosto do frio, mas não gosto de sentir frio, quer dizer, preciso de encapotar. Então, saio com uma blusa de malha, um moleton, outra de lã e um casaco, além do cachecol e comumente duas meias. Mas o que vejo na rua são ingleses com blusinha de manga, o que me faz temer o frio de verdade, do inverno.
Já comprei meu casacão de frio, espero que ele segure a onda, juntamente com os demais artifícios. O fato é que em qualquer lugar que se entre há aquecimento, e fica por vezes até quente demais.
O povo daqui é preocupado com o tempo, sempre perguntam, ao saber que sou brasileiro, se estou gostando da Inglaterra, do clima, e perguntam como é no Brasil, etc. Ainda não vi a famosa fog londrina, nem nenhum frio maior do que já peguei, na Espanha, em Curitiba ou em Gramado. No fundo mesmo, estou gostando do clima londrino...
Leonardo OCunha

2 comentários:

Anônimo disse...

ichi.......
Até eu já to com medo deste inverno londrino!
O importante é estar sempre agasalhado e disto vcs dois entendem bem né?
Até amanhã.
Mamãe

Anônimo disse...

Viva Nossa senhora aparecida!
Hoje, o Brasil homenageia a nossa padroeira. Que Ela derrame sobre vcs muitas graças.
Viva as crianças!
Hoje, eu homenageio vcs, mesmo ciente que já cresceram, mas certa de que continuam crianças amadas que moram no meu coração!
Viva vocês!
O presente segue via VTM.
Deus os abençoe
Mamãe