De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

sábado, 22 de setembro de 2007

Primeiros Dias

Os primeiros dias passaram cheios de acontecimentos, e perdi o bonde aqui do blog.
Chegando no Hotel tivemos que subir uma escadaria com as malas.
Depois passeamos no Buckingham palace e vimos o come;o da troca de guarda, eh muito turista pro meu gosto.
Almo;amos numa cantina italiana, comemos espaghetti e saimos dizendo Ciao e Grazie.
Conhecemos a Lispa e a London Met.
Nao consegui pagar o mestrado pelo Banco do Brasil, e tive de dar trabalho pra minha mae, agora esta tudo resolvido.
Ja andei de Tube, no onibus de dois andares e liguei da cabine vermelha, acho que ja posso dizer que estive em londres.
Ainda nao consegui carregar a bateria da camera que comprei no Duty Free Shop, entao ainda nao temos fotos.

Leonardo OCunha

4 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã vai ter clássico aí. Não sei se eh em Londres. Manchester United e Chelsea, aposto que não chega nem perto de um Atlético e Cruzeiro. Depois me passa o site da sua faculdade. Fui.

Anônimo disse...

Hoje, almoço de sábado, em família. Sentimos falta de vocês, das nossas conversas sobre a viagem, das perguntas preocupantes e das respostas otimistas.Seus lugares ficaram vazios.Não havia frango nem farinha no cardápio.Eita SAUDADE!!!Deus os abençoe.

Família banana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que maravilha !!! Como "não" cantou
Caetano Veloso:
♪♫♪ I"m NOT lonely in London, London...
It's lovely so!!!♪♫♪

Viva !!!!

Táta

22 de Setembro de 2007 18:18