De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

terça-feira, 25 de setembro de 2007

London Met

Fui ao primeiro dia na Faculdade, ate agora na minha turma ha um cara do Vietnan, outro de Taiwan e um mulher dos EUA, Philadelphia, especificamente. Conhecemos a coordenadora do curso, Maggie, que nos jogou um monte de informa;ao. Acho que vai ser bom. Neste come;o so tenho aulas ter;as e segundas.

Almocei com a julieta numa cantina japonesa, comemos um tal de Chili Fried Rice, que mais parecia um mexidao, so faltou o feijao e a farinha. Muito bom!

A tarde fui ao museu do Arsenal, o clube de Futebol, e ao seu novo estadio o Emirates Stadium. Quem esta acostumado a frequentar estadios no Brasil ia se impressonar, a coisa la eh outro papo.


Leonardo OCunha


4 comentários:

Anônimo disse...

Tirou foto do estádio não? Manda aí pra nós.
Xande.

Anônimo disse...

Meus queridos PERIQUITOS,

Ao te ver ontem no vídeo,Leo, me veio na cabeça "pequenas lembranças".

Quando vc viajou para Disney para ficar 1 semana eu, com minha pouca idade e com sintomas de saudade, fiz uma música pra vc.Lembra???Mostrei pra tia Márcia e ela acabou sendo minha orientadora no processo criativo, hehehe.
Lembro pouco do que foi adequado à música do trem da alegria, mas do pouco que lembro percebi as coincidências nas metáforas, no contexto, nas situações e nos sentimentos...
Muitos anos se passaram, mas posso dizer que o que senti naquela época é o mesmo que sinto hj. Porém, a intensidade cresceu nas mesmas proporções que eu...

"Eu ganhei um passarinho lindo
Todo dia ele canta, pra me acordar
O seu canto é tão bonito, alegre
Gosto tanto de você, meu amiguinho

O seu canto tem o sol de verão
É prá mim a mais bonita canção
Você canta pra dizer
Que a gente tem que ter amor no coração
A tristeza bateu asas, voou
Desde o dia que você chegou
E até as flores do jardim
Estão fazendo festa de alegria pra mim

DÁ VONTADE DE TE VER VOAR
BATENDO AS ASAS LÁ PERTINHO DO CÉU
MAS TENHO MEDO DE VOCÊ NÃO VOLTAR
E QUEM É QUE VAI CUIDAR DE VOCÊ
MEU IRMAOZINHO"

Andreza

PS: o que será da copa no Brasil???

Flávia Tavares disse...

Ai... chorei ao ler o recado da Andreza Leo... irmã...
Talvez pq eu esteja descobrindo minha irmã agora... longe dela.
Q bom q já estão c a casinha de vcs. Cuidem desse cantinho. Ele é importante. Afinal, é o ninho, onde recuperam as energias para o próximo dia e as novas descobertas.
Leozicho, meeeeeerda nas aulas!!
Juliets, daqui a pouco começam as suas!!! Aproveita as "férias"!!!
Eu sigo aqui na luta!
Depois escrevo um e-mail c calma!
Amor...
Flá

Anônimo disse...

Primeiro mundo é outra coisa hein.. eu tb querooo!!!