De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Police Registration

Para algumas nacionalidades, alem do visto, eh preciso um registro na policia. Temos 7 dias a partir da chegada em Londres para faze-lo. No segundo dia, talvez, fomos numa esta;ao de policia perto da minha universidade. Apos uma pequena espera, que foi preenchida por um ingles comedia e um polones que havia perdido seus documentos, fomos atendidos e descobrimos que para tal registro ha uma unidade especifica. Levados por um monte de obriga;oes, so voltamos a policia ontem (sexto dia), eram duas da tarde e ja nao estavam atendendo devido a super lota;ao. Voltamos hoje as dez da manha, a fila ja estava virando a esquina. Havia muitos brasileiros, latino-americanos, orientais, e alguns indefinidos. O Cafe ao lado mandou funcionarios (um deles falava portugues de Portugal) para oferecer bebidas, compramos um Hot Chocolate e para variar queimamos a lingua. Hoje sai de cachecol, um item deveras importante por aqui, embora os locais nao usem.
Apos quase cinco horas saimos com nosso registro. Uma coisa a menos.

Leonardo OCunha

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi vocês!
Lendo todas essas mensagens,recheadas de novidades e surpresas,descobertas de um mundo novo,tarefas executadas,decisões tomadas e muito muito mais,me dei conta que você já não eh mais a minha criança.O tempo passou e eu não sentí.Você cresceu e eu não percebí.Você,agora,eh um homem.Obrigada,meu filho,por me passar tanta segurança,por me dar motivos de confiar em você,por estar chorando,nesse momento,por pura felicidade!
Hoje,ví uma notícia,na tv,sobre os motoboys em Londres.Passou grande parte da cidade.Que vontade de te ver!
Nós amamos vocês!
Deus os abençoe.
MAMÂE