De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Babel

Em um lugar de Internet por hora, a atendente conversa o tempo todo pelo telefone em uma lingua que parece ser polones, mas nao tenho certeza. O Leo esta na faculdade em seu primeiro dia de aula, eu o vi entrar, no meio de pessoas de todas as cores e tra;os.
No caminho pra escola dele compramos um pao com queijo e presunto e eu um copo de cafe que de tao quente me deixou com calor. A esta;ao estava lotada, mas eh impressionante como a multidao rapidamente se dissolve e se organiza e muito rapido estavamos dentro do vagao...
Choveu a noite e amanheceu ainda chovendo...mas agora o tempo se abre e o sol aparece.
Sonhei com a minha cachorrinha essa noite, a epoca que ela estava doentinha. No meu sonho eu procurava por ela, mas a Branca a tinha levado ao veterinario...acordei um pouco assustada...acho que ela eh minha mais forte referencia de casa. Agora estou no mundo e a Cica esta no ceu.
Tenho tido um pouco de vergonha do meu ingles errado, mas me viro tranquilamente porque entendo tudo. E grande parte das pessoas aqui tem tambem o ingles como segunda lingua.
Aqui parece centro do mundo. Reuniao de gente de todo canto, conhecemos um cara do Iran e outro do Iraque. No metro uma menina carregava o botom I Love Iraq...fico pensando o que sera isso?? Viver em um pais que ocupa e destroi o seu! Aqui se ve muita gente de turbante e com todo o corpo coberto...
Hoje nos mudamos. Estamos bem, e surpresos o quanto somos aben;oados e protegidos. Em breve noticias da nossa casinha...

Julieta

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Ju, oi Leo...fiquei muitos dias sem passar por aqui, e perdi os ultimos acontecimentos. Mas que felicidade saber que vcs já estao em terras entrangeiras...adorei descobrir vcs aki nesse cantinho.
Muitas alegrias aguardam pelos dois, que vcs possam descobrir juntos esse mundo novo...mais uma vez a Ana Clara se manifesta e acho que esta mandando beijos...rsrrsrs.
Ate mais
Cici

Letícia disse...

Hi dear lovely couple!

Está uma delícia ler duas opiniões tão diferentes sobre experiências em comum. Os corpos habitam o mesmo mundo mas os olhos exergam outros mundos...

Querida Ju, a vida não deve ser surpresa pra quem acredita que ela nada mais é que a tradução dos nossos pensamentos... O amor e a vontade de viver em plenitude esse amor é que são as bençãos de vocês.

Que os anjos continuem tomando notas...

Beijos.

Anônimo disse...

Olá queridos!!
Só fiquei sabendo hoje do blog de vcs...
Adorei a idéia e espero que vcs não se cansem de atualizar, pois nós estaremos aqui aguardando as cenas dos próximos capitúlos desta novela com um enredo tão interessante e feliz.
Quero saber tudo sobre a casa nova.
Amo vcs!

Anônimo disse...

Deus os abençoe!
Fiquei radiante quando encontrei sua carinha tão perto de mim e quando te ouvi percebi que voçe tava tão longe!O clip foi curtinho mas ajudou a diminuir a saudade.Me manda mais detalhes sobre o curso e a nova moradia,tá?
bjos ,torço por voçes,sempre.
mamãe