De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Heathrow

Chegamos no aeroporto internacional de Heathrow, a parte em que desembarcamos nao tem um aspecto muito moderno, parece mais da decada de 70. O primeiro lugar pelo qual deveriamos passar era pela imigra;ao. De um lado os ingleses e membros da UE. Do outro lado All Others, sim somos os Outros. E eh mesmo gente de todo tipo numa fila enorme. O que me chamou mais a aten;ao eh que os funcionarios da imigra;ao nao tem os fenotipos de ingleses, senao de arabes e outros. Quem organizava a fila era um senhor de barba e turbante. Atras da Julieta veio uma senhora que estava atras de nos tambem na fila do check in em sao paulo, ela queria que fossemos juntos para ajuda-la (ela vinha visitar o filho), junto tbm estava a Daniele a capixaba (em muitos momentos ela me lembrava a Ludmila da minha sala da UNA), que pra mim eh uma modelo indo fazer um trabalho em Singapura, apesar de que ela disse estar indo a turismo. Depois da longa fila fomos eu e Julieta juntos ao guiche. O atendente com cara e sotaque de arabe perguntou:Are you family? We are engaged, respondi. Depois perguntou onde e o que estudariamos e carimbou nossos passaportes. Acenamos de longe paras as duas brasileiras que deixamos para tras, sera que precisaram de ajuda? Pegamos as bagagens. Julieta descobriu com uma brasileira o numero da embratel para ligarmos a cobrar para nossas maes. Depois pegamos um taxi daqueles tradicionais ate o hotel, seguimos por uma via que lembrava a Linha Vermelha, mas sem a favela ao lado, e os policiais parados ao longo da via nao seguravam fuzis.



Leonardo OCunha

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, julieta e Leoemlondres!
Que beauuuuuutiiifuuuuulll!!!!
Até parei, aqui, minha monografia, para curtir vcs aí, do outro lado do oceano, nas majestosas Ilhas Britânicas.
Viiiiiivaaaaa vcs!!! Feliz vida!
Vivam os Desígnios da vida que lhes tem dado tanto!!! Boa sorte!
Graça, saúde, paz e bem! Hoje, agora e sempre...
Bênçãos! Forever!!
A LUZ Divina lhes ilumina!!!

P.S.: Prometo miorá meu ingrês, que é prá num fazê feio cuces.
E aí, cuces tem acento?!
Beijos de amor e encanto,
Tia Neusa e família

Flávia Tavares disse...

Embarquei juntinho c vcs lendo todos esses depoimentos meus amores!!!
Pensei tanto em vcs na quarta-feira, só mandando energias positivas. Liguei pro seu cel Leo, mas ninguém atendeu. Tava numa tentação de ir lá vê-los...
Vai ser mágico acompanhar este blog, já aguardo ansiosa cada novo acontecimento.
Se cuidem, se amem, e que Londres ofereça tudo q vcs merecem.
Amo vcs... Amo vcs.
Beijos brasileiros,
Flávia

Gabriel acaba de chegar ao meu lado e também manda beijos!