De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

sábado, 1 de março de 2008

29 de Fevereiro

Hoje foi um dia especial. Fui até a LISPA, finalmente conheci a escola da Julieta por dentro. Descobri que já conhecia quase todos os colegas dela, e eles também já me conhecem e me chamam de Leo.

Assisti à apresentação de final de termo da turma, em que eles fizeram cenas em cima de diferentes pinturas. Julieta e seu grupo fizeram a tela do Pollock aí do lado. Como sempre Julieta arrasou no palco, onde cada vez mais ela se sente em casa. Conheci também alguns dos professores. E os convidados, eu inclusive, foram apre-sentados e aplaudidos.

Depois de tudo fomos almoçar no restaurante natural em Portobello Road, uma avenida estilosa perto da escola, onde vi um negócio que quero comprar de presente para meu futuro sobrinho ou sobrinha.

Fui direto para o trabalho e na volta lembrei que fazem 8 anos que a Vó Cassinha morreu. Ela era uma pessoa ímpar, e é curioso que seu aniversário de morte seja só de 4 em 4 anos.

Leonardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Julieta!
Gostei do "arrasou no palco" e tenho certeza que arrasou de verdade!
Vá em frente,vc merece.
Bjo