De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Jobs

A Jobs Fair da semana passada acabou rendendo mais frutos do que só a bolinha e a caneca. Ontem fui a uma entrevista que foi mais um dinâmica de grupo, para se trabalhar na Abercrombie & Fitch, uma loja americana que está abrindo a primeira filial aqui em Londres. Eu fui pelo trabalho de caixa, mas no grupo estavam também as pessoas que concorriam à vaga de model, que na verdade são os vendedores que ficam na loja, mas eles não chamam de vendedores. Na dinâmica só tinha mais um homem e um monte de mulher bonita com jeito de modelo.

Outro esquema que surgiu foi um treinamento para trabalhar ocasionalmente em eventos, primordialmente servindo bebida às pessoas usando uma mochila de chopp. Para isso vou ter um treinamento semana que vem, onde saberei mais detalhes do trabalho.


E hoje tive um entrevista para trabalhar numa academia de ginástica, o trabalho é meio faz tudo, mas tem uma vantagem que é uma desvantagem e vice-versa, ele também é ocasional; o gerente liga na semana anterior para dizer se tenho trabalho na semana seguinte. O que me deixa mais flexível caso aperte na faculdade, mas não garante um salário fixo.

O bom é que tem muitas opções aqui, e uma hora fecho em algo que seja interessante.

Leonardo OCunha

2 comentários:

Unknown disse...

Com certeza vai aparecer , e será o melhor pra voce,pode crer,beijos bel

Anônimo disse...

Mochila de Chopp ??? Quanta coisa bacana, né não?!
Taí, se eu gostasse de chopp, provavelmente, não perderia essa novidade prá lá de inusitada. kkkk!!! Só na Europa mermo...

XOXO,

Táta