De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

domingo, 18 de novembro de 2007

Corpo.

Estive doente. Por cinco dias. Há uma semana. Tive infecção urinária, dor e muita febre, de 40 graus, calafrio de bater queixo e suador de encharcar o lençol e a camisola. Por todos esses cinco dias tive que trocar de roupa de noite. Mas suei tudo. Fui ao hospital aonde fui brevemente atendida e medicada. Chorei por perder três dias de aula, e nessa semana que agora acaba foi o meu retorno com gás total. Aprendi a tomar mais água, e talvez meu corpo esteja aprendendo a lidar com tanta informação. É horrível ficar doente, mas as vezes é preciso parar e suar tudo isso. Toda essa informação sobre mim, e toda essa falta de água! Estou muito bem agora, já até falei sobre a saudade e já até fiquei de novo de pernas pro ar.
 
Julieta


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ufa!! Tudo esclarecido...
Que conflito de informações, hein?
Que bom que eu já tinha falado com vc pelo msn...
Quero ver os dois sempre bem, gozando de plena saúde e felicidade ouviram?
Beijos!!!

Flávia Tavares disse...

Juliets.
Que bom q já está tudo bem, nosso corpo às vezes nos passa sustos, é da natureza dele, precisa se reorganizar sempre. Mas a gente supera!
Quero compartilhar uma alegria imensa com vc e Leo, meu pai está andando de bengala! Estou muito, muito feliz.
Ele me mostra a cada dia que nós sempre podemos nos superar!
Assim como vc fez essa semana!
Beijos grandes!