De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Semana final

Foi a última semana de aulas, segunda e terça, foram as últimas aulas do ano, e as últimas do Mestrado do pessoal que começou em Fevereiro deste ano. Mas ainda há muito trabalho a fazer.

Na quinta trabalhei no Cloakroom,(também conhecido como guarda volume ou chapelaria), de uma festa de fim de ano de uma empresa qualquer. Foi bem legal, só que acaba tarde, 1h da manhã. Ganha-se algumas gorjetas também. Sexta fui pela primeira vez na O2 Arena. O negócio lá é fino. Tinha um senegalês trabalhando com a gente foi bom pra treinar meu francês.

O fim de semana foi por conta das apresentações do grupo da Julieta. Elas aconteceram na Frost Fair. Sábado, saímos correndo de lá para trabalhar no teatro. Ainda conheci a Marie amiguinha francesa da Julieta, e o Bernardo(foto) da minha faculdade foi lá prestigiar com sua esposa.

Esse vídeo fiz no sábado, o prédio grande é a Tate Modern, uma galeria de arte.



No domingo foi mais cedo, fizeram duas apresentações desta vez de frente ao Shakespeare Globe Theatre. Ali compramos nosso presente de Natal. Vale registrar um protesto anti-shakespeare (foto). Tem doido pra tudo.
O vídeo de domingo ficou melhor, mais claro:

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola Julieta!
Adorei te ver encenando, esbelta, elegante, linda!
Tô feliz demais com a sua adaptação e desenvoltura.
Parabéns.
Beijo
Rosâni

Anônimo disse...

Ola Leonardo!
Tô com muita saudade de vc.Estive bastante ocupada com o bazar, por isso que eu sumí.Mas já tô na área, novamente.Adorei te ver todo embrulhado, que frio, heim?
Que bom que não está faltando trabalho né?
Fiquei curiosa pra saber o que foi que vcs compraram de presente de natal, me conta vai?
Deus abençoe vcs
beijos
Mamãe

Anônimo disse...

Esse O2 do O2 Arena é patrocinador? Igual Chevrolet Hall? Eu e meus colegas sempre quisemos saber o que é esse O2 que patrocina o Arsenal, é o mesmo? procura saber aí pra gente.
Abs.

Leonardo OCunha disse...

O2 é uma companhia de telefonia celular. A arena é dela como o Chevrolet hall, e há muito que não patrocina o Arsenal.

Anônimo disse...

Brigado

Anônimo disse...

achei muito boa a aprensentação,todos bem afinados.O seu rítmo está ótimoe a desenvoltura corporal tambem,parabéns.beijinhos,
bebel