De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Programme

Ontem trabalhei na Wembley Arena, era show de uma banda que não conheço - Crowded House. E como sugere o nome da banda, foi dia de casa cheia. O interessante aqui, e o que mostra uma diferença de um país rico, onde as pessoas têm poder de compra, é que em todo evento é posto a vendo o Programa do show, ou jogo, etc. E muita gente compra, é um livreto com informações, fotos e tal. Ontem achei algo muito inventivo, o pessoal vende, assim que acaba o show, o CD com a gravação do show a que você acabou de assistir. Isso eu compraria, adoraria por exemplo ter o CD do show do Weezer em Curitiba.

O pessoal da MjrTom estava em polvorosa para trabalhar hoje na O2 Arena. Tudo porque o show é de ninguém menos que Led Zeppelin. Bom eu tenho aula hoje, e não sou tão fã, fiquei fora desta. Quarta-feira tem Kings of Leon, em Wembley e sexta Madness na O2.

Leonardo OCunha


Um comentário:

Anônimo disse...

Léo, lembrei muito de vocês esta semana. Fiz a lista de Natal e lá estava seu nome na coluna dos meus "afilhados queridos". Vocês não estarão aqui conosco e farão muita falta, mas é só este ano né? E como tá passando depressa! Daqui a pouco estarão de volta para uma experiência muuuuito mais emocionante...
Beijos !!!
PS: estou adorando saber do dia a dia de vocês!

Tia Márcia