De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Voa depressa

Impressionante como o tempo voa. O Leo já terminou suas aulas e está se encarregando da dissertação. Eu já fiz minhas apresentações de voz e acrobacia, semana que vem é a pesquisa em grupo e na outra meu solo e a coreografia dos 20 movimentos, e então acaba-se meu primeiro ano de curso! Sim! Como esse tempo nos engana, ou a expectativa que temos dele. Ontem a noite me veio em fragmentos as lembranças da nossa chegada aqui, os cheiros, o hotel, quanta coisa estranha aos nossos olhos, e agora, de repente, percebo que se fechou um ciclo, que completamos quase 10 meses aqui e que em 2 semanas (sim,2!!) estaremos no Brasil.

Tamo chegando!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus, não vejo a hora disto acontecer!
O tempo, prá mim, não correu tanto assim, a saudade não ajuda.
Tamo esperando!!!
Rosâni

Anônimo disse...

Já coloquei agua no feijão!!!!!!!
Agora é só chegar!!!!
beijos,bebel mamãe