De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

terça-feira, 8 de julho de 2008

Trânsito

Esse post tem que começar com um arrrggghhhhhhhhhhhh!

Sim. Desses que a gente grita com o corpo todo!

Tanta dramaticidade se explica pela obra (eterna) na avenida próxima da minha casa que deixou o trânsito INACREDITAVELMENTE caótico. Resultado: Julieta estressada porque vai se atrasar. Não sou correta em tudo, mas pontualidade para mim sempre foi fundamental, e esses dias têm me tirado do sério. Outra coisa é que sou brasileira em terra inglesa, então quando o ônibus está parado há 40 minutos a poucos metros do próximo ponto, e ele está colado no passeio - sem riscos de ao abrir a porta você ser atropelada- não há chance, e aí eu repito, não há chance, de o motorista abrir a porta para você descer e correr para a estação de metrô mais próxima. Uma vez dentro do ônibus, para sempre dentro do ônibus, até o próximo ponto, ainda que isso custe sua apresentação final, uma entrevista de trabalho, o que seja!

O bom é que tem uma solução. Estou indo de metrô para a escola (após momentos de atraso e estresse). E meio cansada dos ingleses, acho que querendo um pouco do trânsito do Brasil.

Nenhum comentário: