De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

domingo, 11 de maio de 2008

O amor e a superação

Sexta feira passada foi meu último dia de aula do terceiro termo. Foi um dia em que a escola abriu as portas para pessoas interessadas em estudar lá, e os alunos da manhã e da tarde apresentaram seus trabalhos.

Cenas que desenvolvemos, em que cada ator representa dois personagens.

Fato é que a minha turma, a da tarde, ficou toda para apresentar seus trabalhos por último, para uma platéia já exausta de tantos personagens e cenas e em um espaço que mais parecia  uma sauna. Sim! Londres está muito quente e nesse dia especialmente estava um calor insuportável dentro da escola.

Foi bem complicado para nós. A minha cena, que tinha recebido uma chuva de aplausos e risos na apresentação interna de segunda, teve uma recepção mais fria, mas ok. O problema foram os colegas que tiveram as cenas paradas pelo diretor, antes de terminarem, ( uma porque a atriz quebrou um copo sem querer e outra porque ele parou dizendo: "Me parece que estou fazendo um favor para vocês pedindo que parem", sendo que tinham 2 minutos de cena só) alguns deles choraram muito, isso me deixou mal.

Mas tudo se resolveu no bar em frente à escola, onde nos reunimos, nos abraçamos e tomamos cerveja. Clique no link abaixo e divida comigo um pouco dessas pessoas tão importantes na minha vida, das gargalhadas e até mesmo das bolas de sabão que estavam sendo sopradas ao vento.

http://www.flickr.com/photos/26504861@N08/

Nenhum comentário: