De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

sexta-feira, 25 de abril de 2008

O senhor do Anel

Como todos sabem em Março fomos a Paris. Viagem esta uma das mais incríveis que já fiz, você que nunca foi a Paris, vá!

Nessa cidade linda encontramos a Duda, minha amiga linda de BH. Numa bela tarde tomávamos vinho em um charmoso café próximo à Torre Eiffel, eu, ela e o Leo, quando um homem misterioso passou e colocou sobre a mesa, que estava à nossa frente, um grosso anel dourado, bem parecido com a aliança minha e do Leo, mas bem mais grosso.

Já alterados pelo vinho começamos a nos divertir com a situação, Duda me cutucando e dizendo ao pé do ouvido: pega lá sô! Respirei fundo, corri e peguei o anel.

Fomos andar até a Torre e no caminho entreguei o anel para a Duda que voltaria para o Brasil.

Havia me esquecido disso, até ontem. Quando a Duda, aos risos, me disse: Owwww! O anel vale 450 reais! Tamo rica!

O legal são as conspirações que fazemos em torno do fato, o que terá acontecido a esse homem para que ele largasse o anel sobre a mesa... Ele estava a andar, deixou o anel e continuou a caminhada...

A Duda vai derreter o anel e fazer algo para nós duas, para lembrarmos para sempre desse momento filmico na cidade das luzes.

Julieta

Nenhum comentário: