De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

quarta-feira, 11 de março de 2009

Two accomplishments

Hoje o dia começou com a esperada notícia do resultado da minha dissertação. Um problema técnico tinha atrasado a publicação da minha nota, por fim, passei, com 66. A média é 50, portanto passei com mérito. Hoje também foi a inauguração da exposição "Divine Cat" no Brent Museum, onde trabalhei. E de quebra foi a chance de irmos ver a exposição sobre Brasileiros em Brent da qual fizemos parte. Há fotos nossas lá com nossos objetos típicos e textos meus sobre eles. Regados de vinho e canapés, conhecemos a Karolina uma menina da Polônia que participou da metade sobre poloneses. E enquanto conversávamos veio um senhor perguntar se éramos brasileiros, ao respondermos que sim ele disse em bom português "é mesmo". Ele também falava polonês e era ninguém menos que o diretor do Museum of London, que por ventura está escrevendo um livro sobre museus brasileiros para a Unesco. Um bom contato né!

 Dolls Gayer_Anderson_Cat1

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Que evento lindo, gostoso e promissor, quem sabe!
Como eu gostaria de estar presente!
Parabéns, Léo, pela dissertação,pela participação e principalmente pelo seu trabalho.
Tenho muito orgulho de você!
Deus te abençoe,
Mamãe

Anônimo disse...

Pois é, fiquei esperando este blog voltar a bombar e continuo de olho, parabéns por todas as pequenas e grandes conquistas de vcs por aí. Enquanto isso vou usando seu quarto lá em BH na pensão dos Cunha, nos dias da pós. Sabe como é: O gato sai e os ratos tomam conta né?

Beijos

Ti Ró !