De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

terça-feira, 3 de março de 2009

I'm back

Fiquei fora quase dois meses e o blog ficou parado, Julieta escreveu a beça no blog dela. Agora estou de volta. Já fui à apresentação de final de periodo da Julieta, que foi genial. Comecei meu novo internship na Matt Roberts Arts, que será toda sexta-feira. Voltei também a trabalhar no meu antigo emprego. Hoje com a Julieta de férias, ficamos em  casa vendo filmes e Julieta fez um super almoço.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, meu filho!
Já estava com saudades de te encontrar no blog.
Fico feliz em saber que tudo o que vc deixou ai, vc encontrou ainda melhor.
Deus os abençoe!
Mamãe

Letícia Castilho disse...

O nome Julieta a cada duas linhas!
Ê saudade heim? Ê amor sem igual!

Congratulation pela dissertação.

Abraços.