De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

domingo, 28 de setembro de 2008

breve continuação

Agora tenho um celular rosa de borboletas e um rosa só rosa mesmo. Disseram-me que várias pessoas hoje em dia tem dois celulares, então se você que nos lê se enquadra nesse perfil ( para mim  insano) me explique como posso tornar a situação dos telefones rosas absolutamente útil!

São lindos os dois...

Outro dia conversei com uma amiga, pelo msn, eu em Londres ela em Belo Horizonte. De repente ela me escreveu " estou no trânsito, aqui está chuvendo muito". Ao piscar tal mensagem na tela do meu computador me deu uma sensação estranha. Detesto reflexões sobre novas mídias, puro complexo de quem cursou Jornalismo, mas adoro reflexão sobre o homem (complexo de atriz).

Pausa.

O que foi isso?? Como assim no trânsito...

Pausa.

O Leo deve continuar a história dele (nossa), esse foi só um parêntese

Um comentário:

LEo disse...

que bom que agora podemos aproveitar o trânsito com chuva para mandar mensagens para nosso amigos! rss :D