De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

sábado, 21 de junho de 2008

Momento particular

Um pouco de intimidade para os quatro cantos do mundo.

O Leo colocou no canto direito da tela do computador um quadrinho pra escrever sua agenda de trabalho da semana, e aos poucos começou a deixar escrito ali sutis declarações de amor para mim. Sutis e lindas como só ele sabe fazer, me chamando de pestinha, de enfezada, de pé incardido, confessando amar tudo isso. Aos poucos comecei a responder para ele, e ali se tornou um espaço para breve mensagens de delicadeza e amor, quase diárias.

Delicadeza. Essa é uma palavra que revela seu sentido todos os dias entre nós. Delicadeza. Ela é fundamental, eu já sabia dela, mas o Leo foi quem me mostrou sua grandeza e importância. Hoje a mensagem que deixei lá ( e que ele ainda não leu pois está trabalhando no meu lugar) foi "Obrigado".

Julieta

Nenhum comentário: