De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A Vida

Vamos ser tios. Sim, somos os primeiros filhos mas não seremos os primeiros pais, antes disso seremos tios.
Meus pais serão avós, e meu irmão caçula, João, será pai.
Temos 7 anos de diferença de idade, e ainda me lembro dele na barriga, e da minha ansiedade para que ele chegasse logo, pedindo a minha mãe que adiantasse seu parto. No dia que ele nasceu faltei aula, deixando meu pai bravo, mas abri meu caderno de redação e escrevi o relato daquele dia tão especial, o dia que meu irmãozinho nasceu!
Lembro-me que sempre foi um menino de personalidade forte e autonomia, de eu chegar da escola no fim do dia e encontrá-lo na cadeirinha comendo, e de correr para beija-lo e ele me empurrar. De sua vozinha engraçada, e dos rompantes da adolêscencia. De sempre chegar na mesa dando notícias do mundo, de aprender inglês sozinho e de comer em pé, se recusando a sentar.
Meu pai perdeu a mãe aos 18 anos, foi pai aos 22 e agora será avô aos 50. Mas como ele mesmo disse a mim: é a vida que segue..
E Deus sabe muito bem aonde coloca suas sementes.
O sobrinho chega no mesmo mês do casamento meu e do Leo. Esse "serzinho" será também referência para as contas do nosso amor, seu aniversário será sempre celebrado próximo ao nosso.
E quando, daqui alguns anos, o nosso bebê chegar, ele vai ser o priminho que corre e fica na ponta dos pés, segurando na beira do berço para conhecer a mais nova curiosidade da casa.
Que seja bem vindo, porque amado já é por demais.
Amor...
Julieta


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Julieta, pelas palavras que ao mesmo tempo demonstram susto, surpresa,aceitação, carinho e compreenção.Sentimentos de quem tem alma boa.Papai da ceu há de proteger todos nesta caminhada.
Abraço carinhoso.
Rosâni

Anônimo disse...

LINDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É impressionante como vc transforma uma explosão em uma queima de fogos de artifício tão bela qto a do Reveillon de Copacabana, que nos faz arrepiar e chorar de emoção desejando com a alma que tudo que venha seja para o bem...
Surpresa? Demais! Feliz? Mais ainda!
Amo vcs!
Beijokas..