De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

...mandando mensagem pro futuro avô

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Julieta,

Assim vc mata os velhos;

e eu que já tava aqui com sua mãe: "...Julieta me ligou mas não pude falar com ela...aquele negócio não funciona direito(não uso skype no trabalho nem em meu computador profissional)..."

Eu ainda não tinha chorado pelo neto, agora já. Obrigado pelo texto.
Esperamos sua ligação hoje + tarde

Beijo em vc e no Leo.

Sua mãe manda beijos e diz q: 1)gostou de te ver, tomando um vinhozinho...q delícia!2) vc como sempre continue nos emocionando com suas palavras...bjs,bjs,bjs...

Haroldo (primeira parte);
izabel (segunda parte).

PS: Gostou dos irmãos Coen no Oscar? Eu gostei muito (apesar de nem ter visto o filme)!

Não esqueça de nos ligar a noite.