De volta ao Brasil!

Obrigado a todos que nos acompanharam

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O que foi Londres para mim (Julieta)

Frio
Verde
Arte
Chão
Cambalhota
Dor
Saudade
Amigos
Descoberta
Vegetariana
Saúde
Corpo
Alma
Sol
Céu
Natureza
Deus
Neve
Amor
Teatro
52 pessoas que carrego no coração
Arshad
Nicos
Sorte
Luz
Beleza
Festa
Sorriso
Xande
Cricklewood
Onibus 316
Viagem, visitas amadas
Mundo
Lispa,Lispa,Lispa
EU
LEO
Mundo

Um comentário:

Flávia Tavares disse...

E sabe o que é o mais lindo de tudo isso?
Que não fica em Londres, mas segue dentro de você. De vocês.
Espero vê-los logo logo.
AMO VOCÊS MEUS QUERIDOS LEOZITO E JULIETS.
Estou feliz com a possibilidade de vê-los com mais frequência.
Que a travessia da volta seja mágica, como foi a da ida.
Um beijo carinhoso do fundo do meu coração emocionado.
Flávia.